
Eu sou a Flávia. Tenho dois filhos.
Desde 2019 estou desempregada e não consegui ainda me recolocar no recolocar no mercado de trabalho devido a pandemia.
em 2022 meus filhos iriam estudar em colégio público, mas acabei ganhando o pagamento das mensalidades no colégio que eles estudam.
Ainda estou em busca de um trabalho CLT, para conseguir pagar o colégio dos meus filhos em 2023.
Esta Vaquinha é ara que eu consiga efetuar a rematrícula deles, comprar uniformes pois ambos cresceram bastante e os uniformes estão pequenos, e comprar os livros e material escolar para o ano de 2023.
As mensalidades do colégio tenho certeza que Deus há de me abençoar a conseguir um trabalho e conseguir pagar.
Agradeço de coração quem puder ajudar.
Deus abençoe 🙌