Como ajudar
Descubra
Como funciona
Livro - Psicopatologia e Semiologia dos Transtornos Mentais
Educação / Aprendizagem
Parnamirim / RN

Livro - Psicopatologia e Semiologia dos Transtornos Mentais

ID: 4153058
 Oi pessoal, tudo bem? Me chamo Ana Caroline, estou no sexto período da graduação de Psicologia, e no momento começou meu período de estágios obrigatórios na faculdade.  Criei essa vakinha com o intuito de comprar alguns livr ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 19/10/2023

 Oi pessoal, tudo bem? Me chamo Ana Caroline, estou no sexto período da graduação de Psicologia, e no momento começou meu período de estágios obrigatórios na faculdade. 

 Criei essa vakinha com o intuito de comprar alguns livros para a graduação. Os livros serão de grande ajuda para me auxiliar nos atendimentos, a chegar em hipóteses diagnosticas e poder também compreender melhor o que se passa com meus pacientes afim de melhorar meu fazer na clínica. Com o auxilio desses livros posso montar estratégias de intervenção que possibilitem melhora nas demandas trazidas nas sessões. 

  • O livro que gostaria de comprar é este aqui: 

Psicopatologia e Semiologia dos Transtornos Mentais | Amazon.com.br 

 Eu fui numa livraria, e ele está entre 300 e 400 reais, porém na Amazon está em um  valor mais acessível.

 Enfim, esse é o intuito da vakinha, e sempre que eu comprar e chegar no objetivo, irei postar tudo no meus instagram: @anafilgueira.psi 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3,11
de R$ 150,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!