
No livro “O Universo Por Trás da Minha Máscara”, a escritora Luiza Barutti Soeiro, de 19 anos, conta sua visão singular do mundo abordando temas como assédio, bullying, relação familiar, padrões de comportamento e de beleza, autoaceitação, automutilação e desejo pelo fim. Nesta obra, podemos perceber os efeitos nefastos dos relacionamentos abusivos na vida dos jovens.
“O Universo Por Trás da Minha Máscara” pretendia ser uma autobiografia com início, meio e, literalmente, fim. Mas o impacto do texto nos primeiros leitores fez brotar na escritora uma pequena esperança de que seu livro pode ajudar outras pessoas, de ambos os lados destes relacionamentos, a reavaliarem suas atitudes.
Pensando em fazer este livro chegar ao máximo de pessoas abrimos essa vaquinha, que funcionará também como pré venda, todas as doações receberão o livro em PDF, e-book ou físico.
Via pix não há valor mínimo para doação! Pix 3802145@vakinha.com.br
Qualquer valor de doação será muito comerado!
O custo para impressão de cada livro via editora fica aproximadamente R$ 33 reais, assim todas as doações acima deste valor poderá receber um livro físico. Há também custos de registro, diagramação, revisão e afins (que vamos tentar atenuar com produção própria).