Cover 21121829 1352582098173491 1861074130 n
Thumb 21040731 1352569134841454 67739728 n

Vakinha de
Luciana Braga Carmona
SAO JOSE DO RIO PRETO/SP

Livro da escritora Heloíza que nasceu com hidrocefalia grave

Objetivo
R$ 5.000,00
Arrecadado
R$ 7.211,51
$ contribua

Helô é uma guerreira, diagnosticada com hidrocefalia grave na barriga, escapou do aborto por minha insistência. Os médicos me disseram que ela seria um vegetal ou que teria grave deficit intelectual, contrariando isso, possui o Q.I altíssimo, cheia de personalidade e é colunista de um jornal regional desde os 10, essa vakinha é pra o lançamento de seu primeiro livro que brindará seus 15 anos!

Criada em
23/08/2017
Encerra em
22/11/2017

Helô tem vários sonhos, mas um deles não pode esperar, sua festa de 15 anos, longe de ser uma festa de princesa futil, Helô quer comemorar ter chegado até aqui! Nasceu com hidrocefália grave, sobreviveu por que a mãe se recusou a abortar, enfrentando o prognóstico de que a filha seria um vegetal ou não se desenvolveria intelectualmente! Nada disso aconteceu! Inteligentíssima e com um talento nato para a literatura, ela é colunista da Folha Caipira, jornal regional de São José do Rio Preto-S.P, desde seus 10 anos. Sua história de superação e fé já foi destaque em varios programas televisivos, inclusive de um especial de 01 de Janeiro de 2013 do MAIS VOCÊ DE ANA MARIA BRAGA, entre e veja em:

http://gshow.globo.com/programas/mais-voce/O-programa/noticia/2013/01/conheca-a-historia-de-uma-menina-que-sobreviveu-a-uma-cirurgia-cerebral.html

 Ano passado, uma das válvulas (ela tem três) da cabecinha de Helô "entupiu", ela foi internada em estado grave e operada novamente, mas se recuperou. Mais uma vez a nossa heroína enfrentou a morte e venceu. Vocês devem estar se perguntando desde o inicio do texto; - Mas festa de 15 anos? O titulo não é sobre lançar um livro? ... Sim! 

Ai que está a raiz da questão, a Helô quer ter uma festa sim, mas com seu próprio dinheiro, ela quer vender seus livros para custear  essa merecida comemoração, por que sabe que a fámilia não tem condições. Precisa de ajuda sim, mas para investir em seu talento, contando sua história e divulgando sua visão da vida de um ângulo simples e infantil ,mas cheio de coerência, que se nós adultos usássemos, não teriámos metade de nossos problemas! Ela merece muito sua ajuda, seu reconhecimento, para concretizar esses sonhos e saiba que além de ajudar nossa pequena escritora, você vai ajudar a contaminar de fé e alegria de viver,  quem vier a comprar o seu lindo livro!

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (78)

  • anônimo
    em 26 de Outubro de 2017 diz: Menina linda! Emocionei com sua história que enche este mundo tão maluco de enorme esperança. Obrigada! Continue escrevendo, escrevendo, escrevendo... Suas palavras iluminam a vida de todos que te conhecem. Você é o sol, as estrelas, a própria luz! Um pingo de Deus no mundo.

  • Edcarlos Ferreira dos santos
    em 25 de Outubro de 2017 diz: Menina Heloísa ... Parabéns linda menina, mim emocionei ao ver sua história... Temos que saber que na vida não a limites o importante é viver um dia após o outro com o objetivo de realizar os sonhos. Parabéns mesmo de coração... Para você e sua família ... Que você realize todos seus sonhos... Felicidades linda...

  • Michelle Montenegro
    em 27 de Setembro de 2017 diz: Querida Heloísa, Desejo muito sucesso com seu livro, sucesso com a sua festa e muito, muito mesmo, sucesso na sua vida! Felicidades! Você é maravilhosa. Com carinho, Michelle

  • RUI
    em 25 de Setembro de 2017

  • carlos klein zanini
    em 24 de Setembro de 2017 diz: Felicidades!

  • Ednilson Todesco
    em 24 de Setembro de 2017

  • Carina Todesco
    em 24 de Setembro de 2017

  • Adhemar Hirosawa
    em 24 de Setembro de 2017 diz: Querida Heloiza! Deus na sua infinita bondade mandou vc para essa linda familia para vc cumprir uma grande missão: levar amor e caridade para as pessoas do mundo inteiro. Continue nessa caminhada. Parabéns, muita saúde e estaremos torcendo pelo sucesso do seu livro.

Contato

Envie uma mensagem diretamente para o dono desta Vakinha.





Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.