
Eu sou Dirceu Guilherme de Souza Ramos. Sou professor universitário, evangélico, formado em Medicina Veterinária é Teologia. Escrevi o livro No jardim com Deus durante a pandemia pra contar um pouco da minha vida e relacionamento com Deus. Fiz tudo com meu dinheiro, ede algumas pequenas doações. Distribuo entre discentes universitários levando o evangelho e também faço doações pra igrejas. Se quiser conversar mais sobre o assunto me procure no instagram @dirceugramos