Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Live e vaquinha de Teju - repatriar a cantora Márcia Christina

ID da vaquinha: 1123014
Live e vaquinha de Teju - repatriar a cantora Márcia Christina
URL copiada!
83%
Arrecadado
R$ 3.315,00
de
Meta
R$ 4.000,00
Apoiadores
43
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Live e vaquinha solidária de Teju Franco e amigos para repatriar a cantora Marcia Christina e sua família do Uruguai. 

Queridos amigos, me ajudem a repatriar a cantora Marcia Christina e sua família do Uruguai para o Brasil, são três pessoas, fora do país, sem trabalho, sem recursos, abandonadas pelo estado brasileiro, precisando de ajuda para voltar para casa. 

O mundo vive uma situação caótica, tem muitas pessoas espalhadas pelo mundo, passando todo tipo de privações e apuros, querendo voltar para o seu país e sem poder. Essas pessoas enfrentam todo tipo de dificuldades nesse momento, há o problema da interrupção dos transportes, do fechamento das fronteiras, da falta de recursos  frente às condições impostas por essa pandemia: falta de trabalho, de auxílios governamentais, negligencias dos consulados e embaixadas, os custos de viver em um país estrangeiro.

Marcia Christina está passando por tudo isso agora e precisa da solidariedade dos amigos da música. 

Marcia é uma das cantoras mais impressionantes que conheci em minha vida. Dona de uma voz tão poderosa quanto bela, um timbre lindo em português e inglês, técnica vocal apurada, afinação impecável, swing absurdo e interpretações vigorosas. A sensação de ouvi-la é de êxtase, como se fosse difícil de acreditar no que vemos e ouvimos. Uma cria dos palcos desde garota trabalhou em várias casas como Anexo Dacon, The Galery, Leopoldo, Bourbon Street. Passeia pelo jazz, pela música pop e pela MPB com igual maestria e domínio. Ganhou o prêmio Sharp de revelação feminina em 1992. Um talento incomum, raro, difícil de encontrar. Trabalhou com grandes músicos na noite paulista como o maestro Benjamim Taubkin entre outros.

Conto com meus amigos da arte e fora dela para trazer essa família para casa. Como disse a essa grande artista, sua voz milagrosa a trará de volta para casa, estou confiante. 

Teju Franco 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021