Como ajudar
Descubra
Como funciona
Educação especial inclusiva.
Educação / Aprendizagem
São Paulo / SP

Educação especial inclusiva.

ID: 3512239
Olá, Sou formada em Fisioterapia e Pedagogia, meu maior objetivo é dar aula na ABADs. Levei meu currículo lá e fui informada que eu presaria da pós graduação específica na área de atuação, Porém estou desempregada no momento e não tenho com ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/02/2023

Olá, Sou formada em Fisioterapia e Pedagogia, meu maior objetivo é dar aula na ABADs. Levei meu currículo lá e fui informada que eu presaria da pós graduação específica na área de atuação, Porém estou desempregada no momento e não tenho como custear esse valor. Desde já agradeço a todos que possam colaborar com qualquer valor e que Deus abençoe.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!