
Olá, Sou formada em Fisioterapia e Pedagogia, meu maior objetivo é dar aula na ABADs. Levei meu currículo lá e fui informada que eu presaria da pós graduação específica na área de atuação, Porém estou desempregada no momento e não tenho como custear esse valor. Desde já agradeço a todos que possam colaborar com qualquer valor e que Deus abençoe.