
Me ajudaram a Criar essa vaquinha para nós ajudarem a passar essa fase ruim da minha vida e da minha filha.Estamos precisando de coisas necessárias para o dia a dia,fatura do único cartão que usamos para comprar tem limite baixo e não conseguimos pagar o valor total entao está acumulando.Moramos de aluguel,não temos basicamente nada de móveis,está em caixas e cestos,fogão e geladeira estão enferrujados,fogão só com duas bocas funcionando,se puderem nos ajudar,fica aqui nosso agradecimento.Quem quiser maiores informações pode me chamar no Instagram sem problema,pode chamar para ligar,entendo que ultimamente estão usando disso para se aproveitar.