
Finalmente conseguimos passar na universidade, e estamos as pressas para a mudança, iremos sair de VITÓRIA no ES para SÃO CARLOS SP, temos um cachorrinho de 4 meses chamado Blue, ganhamos ele, pois a família em que ele estava não quis mais, mas até então não imaginávamos a nossa mudança, infelizmente não temos dinheiro para transporta lo de forma digna e segura, nos ajude a não deixar o Blue. Nos ajude a tornar o Blue o mais novo Universitário da família assim como nós, pois de forma algumas gostaríamos de deixa lo para trás é um membro da família, não um objeto.