Como ajudar
Descubra
Como funciona
Leve o Atleta Somália para o Mundial de Jiu-jitsu 2024
Esportes / Atletas
Osório / RS

Leve o Atleta Somália para o Mundial de Jiu-jitsu 2024

ID: 5147008
Me chamo Rodrigo, mais conhecido como Somália, sou atleta desde 2000, sou faixa preta de Jiu-jitsu, contramestre de capoeira, onde desenvolvo um projeto social.Peço sua contribuição pois lutarei o Mundial de Jiu-jitsu em São Paulo, no mês d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5147008@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 20/10/2024

Me chamo Rodrigo, mais conhecido como Somália, sou atleta desde 2000, sou faixa preta de Jiu-jitsu, contramestre de capoeira, onde desenvolvo um projeto social.

Peço sua contribuição pois lutarei o Mundial de Jiu-jitsu em São Paulo, no mês de novembro e sua ajuda será muito importante pra custear as despesas da viagem, se você ama o esporte e quer ser um incentivador, conto com teu apoio, grato desde já! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5147008@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 90,00
de R$ 6.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.