Como ajudar
Descubra
Como funciona
Levar o Léo pro Chile
Esportes / Atletas

Levar o Léo pro Chile

ID: 5768577
Olá! O Leo é um garoto de 17 anos, jogador do time de Tatuí , nascido na cidade de Americana,  SP. Ele é estudante da série 3 ano do ensino médio  , da escola estadual Chico Ferreira em Tatuí, ele é filho da Vanessa Mistico trabalhadora ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5768577@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 15/10/2025

Olá!

O Leo é um garoto de 17 anos, jogador do time de Tatuí , nascido na cidade de Americana,  SP.

Ele é estudante da série 3 ano do ensino médio  , da escola estadual Chico Ferreira em Tatuí, ele é filho da Vanessa Mistico trabalhadora do setor da saúde como técnica em enfermagem.

O Leo foi selecionado para o campeonato que será  disputado no Chile representando o Brasil , porém sua família não consegue arcar com os custos de viagem e estadia.

Por isso estamos fazendo uma vakinha e recebendo doações através do PIX 19 999985231 em nome da mãe dele Vanessa.

Agradecemos muito toda e qualquer ajuda.

Vamos trazer esta taça!!!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5768577@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 440,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
9
Apoiadores7
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.