Levar a Alê pro Congresso em Natal

ID da vaquinha: 607790
Levar a Alê pro Congresso em Natal
Alessandra Martins de Faria
Ribeirão preto / SP
111%
Arrecadado
R$ 1.665,00
de
Meta
R$ 1.500,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Um Congresso é sempre uma oportunidade de ampliar aprendizados, de compartilhar saberes, de trocar informações. A minha missão na mesa redonda para a qual fui convidada é discutir a questão da sexualidade na deficiência, com olhar especial para a adolescência com Síndrome de Down - tema que inquieta e angustia famílias, professores, profissionais que  convivem ou lidam com crianças e jovens com alguma deficiência. O Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana reúne profissionais da área da Saúde (Médicos, Psicólogos) da Educação (Pesquisadores, Educadores Sociais, Docentes) bem como das diversas áreas que se propõem a contribuir com a ampliação do olhar sobre esta dimensão tão importante da vida humana, que nos conecta uns aos outros, que é a sexualidade.

Como o custeio com passagens especialmente é elevado, estou abrindo esta vaquinha para que amigos, amigas e familiares possam em ajudar a participar deste importante evento. O valor arrecadado será integralmente utilizado com passagens e alimentação durante os dias que integram a viagem de ida, permanência e retorno a Natal (11 a 15 de setembro).

Agradeço antecipadamente a sua generosidade e ficarei muito feliz com qualquer contribuição que você possa oferecer a esta iniciativa! Como contrapartida, comprometo-me em compartilhar o registro do Congresso e, sobretudo, os aprendizados resultantes dessa minha participação por lá nas oficinas que desenvolvo voluntariamente com adolescentes e jovens e na formação de educadores em projetos sociais e escolas públicas sempre que convidada. 

Um abraço!

Alê

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020