
Me chamo Erika moro em uma casa de madeira com meus 2 filhos: Guilerme 30 anos especial devido hipoxia no parto e uma menina:Nayara
Sou mae solteira ,trabalho na limpeza para sustentar meus filhos,porém os recursos não sao suficientes para arrumar minha casa.Alem do risco de desabamento,sofremos com infiltracao,balanço da casa durante ventos fortes,dormimos com receio da casa cair sobre nós,pedimos ajuda para reconstruir nossa casa e seguir em frente com uma moradia digna que é o sonho da gente.
Obrigado, Deus abençoe cada um que sentir no coração e puder ajudar.