
Olá galera, me chamo Catherine. Sou amiga da Samara a muitos anos. Vi nascer uma nova pessoa, amiga e também uma mãe de dog. Resolvi utilizar esse recurso, pois a união faz a força e o amor é capaz de solucionar qualquer problema. Uma grande oportunidade veio na vida do casal, essa oportunidade foi repentina e provavelmente será única. Entretanto duas vidas, as filhas da Samara a Leona e a Neguinha que são cachorras apaixonantes estão inclusas nessa oportunidade. A mãe de dog Samara, nasceu com o amor “padrão” de quem ganha um lindo cão labrador. Mas um amor maior ainda estava para nascer quando a neguinha apareceu na vida do casal. A neguinha foi retirada da rua, onde sofreu muito e veio com muitos traumas, traumas que presenciei, e vi que não seriam fáceis de serem tratados. Mas o amor venceu isso e hoje a cadela consegue ter o mínimo de convívio com outros seres humanos, pois algum ou alguns humanos a mau trataram ao extremo. A Samara e o Arthur estão de mudança para Londres. Mas a burocracia é muito cara, e tenho acompanhado o sofrimento da minha amiga pois as cadelas não tem a mínima condição de viver sem a mamãe Samara ao lado delas. Peço o generoso apoio de quem sabe o que é o amor por um dog.