Como ajudar
Descubra
Como funciona
Léo Bigode/ Surdo Olimpíadas Tóquio em futebol
Esportes / Atletas
Campo Grande / MS

Léo Bigode/ Surdo Olimpíadas Tóquio em futebol

ID: 5667768
Campanha: Léo Bigode nas Olimpíadas de Tóquio em Futebol para SurdosOlá! Eu sou Leonardo Leindecker, mas no meio esportivo me chamam de Léo Bigode. Desde cedo, descobri na bola nos pés uma forma de superar barreiras e mostrar ao mundo que, ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5667768@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 09/08/2025

Campanha: Léo Bigode nas Olimpíadas de Tóquio em Futebol para Surdos

Olá! Eu sou Leonardo Leindecker, mas no meio esportivo me chamam de Léo Bigode. Desde cedo, descobri na bola nos pés uma forma de superar barreiras e mostrar ao mundo que, mesmo com a surdez, é possível sonhar alto e competir em alto nível.

Hoje, meu maior objetivo é representar a comunidade de atletas surdos nas Olimpíadas de Tóquio em futebol. Para isso, conto com o apoio de amigos, familiares e de cada pessoa que acredita na inclusão e na força do esporte. Cada treino, cada partida e cada conquista só faz sentido quando é compartilhada com quem torce por nós.

Por isso, criei esta vaquinha para arrecadar recursos destinados a despesas de viagem, hospedagem, alimentação e material esportivo durante a competição. Seu apoio é fundamental para que eu possa focar 100% no desempenho e levar o nome do Brasil ainda mais longe.

Como ajudar?Faça sua doação via PIX:5667768@vakinha.com.br

Muito obrigado por acreditar no meu sonho e por contribuir para que eu possa vestir a camisa brasileira em Tóquio. Conto com você!

Segue rede Sócias: @leo_bigode29

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5667768@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 3,41
de R$ 30.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.