
Gustavo precisa de uma lente Escleral (-17.00) olho esquerdo, ele é filho do Roberto que infelizmente no momento está sem condições de adquirir a mesma, e Gustavo tem urgencia, pois ja perdeu 70% da visão.
Contamos com a ajuda de vocês, Deus abençoe.