Como ajudar
Descubra
Como funciona
Lente de Contato Veronica Dantas
Saúde / Tratamentos

Lente de Contato Veronica Dantas

ID: 5668106
Meu nome é Veronica de Souza Dantas e, desde 2021, minha vida mudou completamente. Naquele ano, sofri uma grave úlcera fúngica perfurada no olho direito, o que me levou a uma cirurgia de transplante de córnea de urgência. Achei que seria o ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5668106@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 09/08/2025

Meu nome é Veronica de Souza Dantas e, desde 2021, minha vida mudou completamente. Naquele ano, sofri uma grave úlcera fúngica perfurada no olho direito, o que me levou a uma cirurgia de transplante de córnea de urgência. Achei que seria o fim da luta… mas infelizmente não foi.

O transplante falhou e, em fevereiro de 2024, precisei passar por um novo transplante e facectomia. Hoje, minha visão no olho direito está extremamente comprometida, conseguindo perceber apenas movimentos de mãos. No olho esquerdo, ainda tenho visão normal, mas vivo com medo e ansiedade constantes de perder a única visão que me resta.

Sigo em acompanhamento no Hospital São Paulo – UNIFESP, sem previsão de alta. O tratamento é longo, desgastante e muito caro. Preciso arcar com custos de deslocamento, consultas, exames, medicamentos e cuidados especiais que não são totalmente cobertos pelo sistema público.

Peço a sua ajuda para que eu possa continuar lutando por minha visão e qualidade de vida.

Qualquer contribuição fará uma grande diferença e me dará forças para seguir.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5668106@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.400,00
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
17
Apoiadores26
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.