
Pessoal, esse é o Lelo!
Cãozinho comunitário que vive na R. Mariano de Matos(Porto Alegre/RS) e que é conhecido e amado por todos nas redondezas. Porém, apesar disso, todos sabemos que cães que vivem na rua estão sujeitos a inúmeros perigos como brigas, atropelamentos, doenças, etc. Infelizmente, o Lelo foi vítima de uma dessas situações e acabou que o resgatei na noite do dia 11/02/23 sem poder se movimentar direito e com muita dor. Com ajuda de vizinhos, conseguimos transporte e dinheiro para custear os primeiros atendimentos e o tratamento inicial do Lelo. Hoje ele encontra-se em tratamento para uma infecção e, assim que estiver melhor, passará por novos exames e por castração. No entanto, precisamos arrecadar valores para custear novos exames, a castração, medicações e, principalmente, precisamos de lar temporário para o pós-operatório e, se possível, o sonho dourado de todo bichinho de rua: um lar com cuidados e com amor!
Se você puder nos ajudar oferecendo lar temporário, se tiver interesse na adoção do Lelo, se puder nos ajudar doando para esta Vakinha ou compartilhando, agradeço de todo coração!
Lelo é um caramelo amado e dócil que só espera a oportunidade de levar felicidade para um lar!