Como ajudar
Descubra
Como funciona
CIRURGIA DE AMIGDALECTOMIA COM ADENOIDECTOMIA
Saúde / Tratamentos
Guarabira / PB

CIRURGIA DE AMIGDALECTOMIA COM ADENOIDECTOMIA

ID: 1543530
Dia  27-10-22 Lael  foi diagnosticado com Sinusopatia Inflamatória Crônica Maxiloetmoidal bilateral e esfenoidal.  Lael  possui muita secreção e esta sai pelo seu olho direito causando alteração no olho, dor, inflamação ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 16/11/2020

Dia  27-10-22 Lael  foi diagnosticado com Sinusopatia Inflamatória Crônica Maxiloetmoidal bilateral e esfenoidal.  Lael  possui muita secreção e esta sai pelo seu olho direito causando alteração no olho, dor, inflamação e inchaço em seus olhos( fez usos de medicamentos no olho porém que teve que ser suspendido pois causava o aumento da pressão do olho) pelo fato de não conseguir sair de forma nasal pois possui um desvio no septo nasal que causa a dificuldade de respirar junto a isso também ocorreu o crescimento das amídalas qual são bem crescidas e inflamadas . Lael tem episódios constantes de engasgo  e dificuldade de respirar pelo nariz e boca pois o espaço em que engole a alimentação passa com muita dificuldade sendo um espaço bem pequeno. Leal esta na fila do SUS é o 28 º  sem previsão de ser chamado  pois não ha leitos disponivéis  e nao consegue esperar tanto por conta da  inflamaçao do olho.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.825,00
de R$ 8.000,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores34
Outras histórias também precisam de você!