
Leandra está acamada e luta todos os dias para viver com dignidade. Sua ajuda pode fazer a diferença.
Leandra nasceu com deficiência intelectual e, em 2022, sofreu um AVC isquêmico que deixou sequelas graves. Desde então, ela ficou com o lado direito do corpo comprometido e hoje vive acamada, totalmente dependente de cuidados para tudo: alimentação, higiene, mobilidade e todas as necessidades do dia a dia.
Além disso, ela também já sofreu infarto, é portadora de hipertensão arterial e hipotireoidismo, e faz uso contínuo de várias medicações.
Quem cuida dela diariamente é nossa mãe, Maria Auxiliadora, que dedica sua vida com muito amor para que Leandra tenha o mínimo de conforto e dignidade.
Infelizmente, os custos com cuidados, medicamentos, fraldas e outras necessidades são constantes e pesam muito para nossa família.
Por isso estamos criando esta vakinha solidária. Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença na vida da Leandra e nos ajudará a continuar oferecendo os cuidados que ela tanto precisa.
Se você não puder ajudar financeiramente, pedimos que compartilhe essa campanha. A solidariedade de cada pessoa pode transformar um pouco da nossa realidade.
De coração, muito obrigada pela sua ajuda e pela sua empatia.