
Olá, meu nome é Laura Moraes, tenho 19 anos e curso Arquitetura e Urbanismo no UNASP-EC.
Há um tempo Deus colocou no meu coração o desejo de fazer missão e ajudar outras pessoas por meio da sua palavra, foi então que eu decidi fazer uma missao no Egito. O país recebe muitos refugiados, e muitos não são aceitos pela sociedade.
Então estou indo para reformar uma escola na região periférica do Cairo, aonde crianças refugiadas estudam em condições abaixo das mínimas, e mesmo assim é tudo o que elas tem.
Além de reformar a escola, eu e uma equipe iremos dar palestras e workshops para os alunos e professores, afim de dar um suporte maior e melhorar as condições da educação.
Para isso eu preciso da sua ajuda! O custo de ir para lá é muito alto e não tenho condições de arcar com as despesas, mas mesmo assim tenho fé de que vou conseguir chegar até lá por um bem maior!
Doe qualquer quantia, toda ajuda é bem vinda, eu e aquelas crianças iremos ficar honradas!