Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Vaquinha / Outros / Dinheiro
Laura Guerreira (MEDULOBLASTOMA) Ajude essa causa
ID: 759787
Campo Bom / Rio Grande do Sul
Laura Guerreira (MEDULOBLASTOMA) Ajude essa causa
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 16/10/2019

Laura hoje com11 anos, foi diagnosticada com Meduloblastoma grau IV MALIGNO com 9 anos, desde dezembro de 2018 vem encarando essa batalha com muita garra.

Desde então já passou por 2 cirurgias, 31 sessões de radioterapia e 8 ciclos de quimioterapia que tem previsão do término maio/junho 2020. Com todo tratamento, internações e exames meu esposo teve que sair do emprego (continua desempregado) e com essa pandemia a situação está complicada, eu sou autônoma (cabeleireira) atendo minhas clientes quando consigo. As despesas só aumentam por isso precisamos da sua ajuda. Se esse breve depoimento tocou seu coração em ajudar, agradecemos!!! Marciana, Ademar e Laura. Contato (51) 995346633 

Facebook: Marciana Melo

Abaixo segue dados da conta, caso prefira fazer outro tipo de contribuição :👇

Bradesco 

Ademar Chionha

Agência 7176-5 

Conta 6737-7

CPF 712871320.49

Poupança CaixaAgência 0521Conta 013.00052100-5Marciana de Melo DalpraCPF 00233363076

Gratidão 🙏

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.