Cover ll
Thumb ll

Vakinha de
Latitudes Latinas 11 anos
Salvador/BA

Latitudes Latinas

Objetivo
R$ 3.000,00
Arrecadado
R$ 100,00
$ contribua

Entre os dias 29/11 e 02/12 o Latitudes Latinas estará comemorando 11 anos de promoção e difusão da artes e das culturas latino-americanas. Em 2018, o duo chileno-mexicano Chalanes del Amor estará conosco nesta festa. Circuito del amor em nossas latitudes. Uma vez que não temos nenhum apoio financeiro ou institucional, pedimos cordialmente seu auxílio. Qualquer contribuição será muito bem-vinda.

Criada em
06/10/2018
Encerra em
05/12/2018

Entre os dias 29/11 e 02/12 o Latitudes Latinas estará comemorando 11 anos de promoção e difusão da artes e das culturas latino-americanas. Nesta primeira década, já realizamos três festivais , criação de um programa de rádio, bate papos, oficinas, minicursos e atividades em escolas públicas de Salvador. Estas ações gratuitamente oferecidas para o público, contaram com o apoio de muitos artistas nacionais e internacionais.

Em 2018, o duo chileno-mexicano Chalanes del Amor estará conosco nesta festa. Circuito del amor em nossas latitudes é como está intitulada a série de apresentações musicais e oficinas que ocorrerão nos espaços: Casarão Barabadá, Troppos Co., Casa Lafrida e Casa de Artes Sustentáveis (CAS).

Composto por Mariel Henry e Diego Corvalán, Chalanes del Amor propõe desde 2007 uma aproximação a ritmos latino-americanos. Até o momento foram lançados três discos: Éxitos desconocidos (2010), Ritmos de acercamientos (2014) e Aires de la costa (2017), todos recheados de canções populares e composições próprias que fazem dançar, ao som de uma grande variedade instrumental.

Assim, pedimos cordialmente, seu apoio para custear a produção deste momento, uma vez que não temos nenhum suporte financeiro ou institucional. Qualquer contribuição será muito bem-vinda. 

Desde já agradecemos sua atenção e colaboração.  

 

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (1)

  • Glauber Brito Matos Lacerda
    em 25 de Outubro de 2018 diz: Vamos celebrar este projeto maravilhoso carregado dos nossos sotaques!

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.