
🐶 Olá, eu sou o Zequinha! Quebraram minha patinha e me jogaram nas ruas. Fiquei vagando por aí e quase fui atropelado. Uma tia bondosa me resgatou e até tentou achar minha família… mas logo ela descobriu que eu tinha sido abandonado.
A minha patinha foi partida, estava com uma tala feita de bambu! A tia bondosa (acho que se chama Larissa) me levou em uma veterinária, que operou a minha patinha. Tô tomando vários remédios e logo logo estarei pronto para achar meu novo lar.
Enquanto esse dia não chega, vou ficar na casa da tia Lari com todo amor e respeito que mereço. Falando nela, é por isso que criei essa vakinha. Apesar de conseguir uma veterinária com valor social, tivemos altos custos minha cirurgia e remédios: somaram R$ 3.500,00 e a tia Lari tem 30 dias para pagar.
Precisamos da sua ajuda :) A tia não está em condições de pagar essa grande dívida com a médica que nos ajudou.
Ela me diz para eu não me preocupar, pois tudo vai dar certo e ela vai conseguir a grana. Acho que ela acredita de verdade que muitos amigos vão contribuir e que, aqueles que não puderem ajudar com dinheiro, vão espalhar essa campanha pelas redes sociais e entre os grupos de amigos e familiares.
Muito obrigada pela atenção. Espero que posso nos ajudar :)