
Quem me conhece sabe que o meu maior sonho é publicar um livro. E confesso que estou conseguindo.
No entanto, me falta apenas realizar meu lançamento. Não preciso de muito, é verdade. E por isso estou feliz e um tanto quanto ansioso, confesso.
Se puder, agradecerei muito.
Colocarei aqui a sinopse do livro.
Bruno era órfão de pai, e sempre prezou por sua mãe – sua única família. Lúcia, sua mãe, sempre quis o melhor para seu filho, custe o que custasse.
Em um domingo qualquer, numa cidade pequena, Lúcia desaparece de uma forma estranha. Poucos dias depois é dada como morta. Bruno não queria aceitar sua morte, pois não havia corpo no velório – era apenas um funeral simbólico – e, numa batalha de fé e ciência, tenta descobrir se sua mãe está viva.