
Olá pessoal, eu sou a Yolanda e essa menina linda é Hellena. Ela é filha de mãe solo, nasceu prematuramente em agosto de 2021. Alguns de vocês já conhecem um pouco da história da Hellena e até fizeram contribuições para ajudar a quitar contas no momento mais desafiador para família dela, pois a gêmea da Hellena havia falecido e as contas de consumo estavam todas acumuladas.
A realidade da família hoje é a busca por moradia própria, pois está difícil com a renda apenas da mãe arcar com todas as despesas de alimentação e aluguel.
O terreno para construção da casa a família já possui e a construção foi iniciada, mas como quase não sobra dinheiro e em algumas situações até falta para arcar com as despesas cotidianas, decidimos realizar essa vaquinha para pagar a laje da casa, essa quando estiver pronta vai proporcionar para Hellena e sua família um pouco mais de conforto e dignidade.