
Olá 👋
Eu me chamo Izabele e estou fazendo essa vaquinha com o intuito de consegui arrecadar esse valor para presentear a minha tia com a lage da sua casa. Ela é muito especial pra mim e eu tenho muito a agradecer por tudo qué ela ja tem feito por mim, mas como não tenho condições e é o que ela ta precisando mais no momento, venho através dessa pedir a ajuda de vcs.Que Deus abencoe e multiplique a cada um que se sentir tocado a me ajudar.