
Meu nome é Vicente Barbosa, neto de Auto Barbosa e idealizador deste projeto e um dos responsáveis pela continuidade da tradição.
Recebemos muitos depoimentos sobre a qualidade do som e enfrentar alguns imprevistos com nossa estrutura móvel de som. A famosa cadeira, desenvolvida em 94 para que meu avô pudesse participar tocando e cantando, mesmo após amputar uma perna devido a trombose.
Assim como minha família manteve meu avô participando, me comprometi a fazer a vakinha do Som Tradição para manter os mais antigos presentes. Muitos artistas e foliões, como Cavachão, Carlito do Banjo, Rosa de Balbino e outros, não conseguem acompanhar os festejos por todo o percurso.
O Som Tradição será um veículo motorizado ou reboque equipado com som, para valorizar e levar essas pessoas durante o percurso, além de melhorar a qualidade sonora da nossa tradição - um apelo dos foliões.
Quem conhece as alvoradas, passeatas e entrega de ramos sabe a importância dessa tradição. Não podemos deixar isso acabar. Conto com sua ajuda com qualquer valor que puder contribuir.
Todo o dinheiro arrecadado será prestado conta no nosso Instagram @tradicaouaua.
Muito obrigado por contribuir com nossa cultura.