
Meu nome e Priscila, e estamos criando essa vaquinha online para ajudar uma família que tirava 50% do seu sustento com sua perua Kombi pegando reciclagens , e um indivíduo que já foi até identificado porem está solto nas ruas , veio a colocar fogo por pura maldade e infelizmente a perua ficou totalmente destruida sem ao menos nenhuma condição de ser consertada.
O Sr. Germano e a Dona Fátima são pessoas de bem que estão sempre ajudando as pessoas , inclusive ajudou durante anos esse indivíduo.
Pecamos ajuda de quem puder com qualquer quantia para que essa família continue trazendo o sustento para dentro de casa honestamente e com dignidade.