
Ajude o Alexandre e sua família a Recomeçar
Hoje estamos pedindo ajuda para uma pessoa trabalhadora que está passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida.
O Alexandre, com 55 anos de idade, perdeu uma das pernas há alguns anos, mas nunca deixou que isso o impedisse de trabalhar e sustentar sua família. Com muita determinação, ele utilizava sua Kombi para realizar pequenos fretes e serviços de transporte, complementando sua renda e garantindo seu sustento.
Sua esposa também trabalha diariamente fazendo entregas para ajudar nas despesas da casa. Juntos, eles sempre enfrentaram as dificuldades com honestidade, esforço e dignidade.
Infelizmente, nos últimos dias, a Kombi que era a principal ferramenta de trabalho da família foi furtada. Além do prejuízo financeiro, eles perderam a fonte que ajudava a garantir o sustento do dia a dia.
Por isso, estamos realizando esta vaquinha para arrecadar recursos que ajudarão o Alexandre e a Luciana a reconstruir sua capacidade de trabalho, seja na aquisição de outro veículo ou na recuperação financeira após essa perda tão difícil.
Qualquer valor faz diferença. Se você não puder contribuir financeiramente, pedimos que compartilhe esta campanha com amigos e familiares.
Toda ajuda é bem-vinda.
Muito obrigado pela solidariedade e pelo apoio.