Olá, meu nome é José Aparecido Carvalho, mas muitos me chamam carinhosamente de Japão⛩️. Tenho 62 anos e sou vovô Isa, um título que enche meu coração de orgulho e amor.
Sou pedreiro na cidade de São Carlos - SP, mas por muitos anos tive o privilégio de vender legumes e hortaliças com minha querida kombi ano 99. Essa kombi sempre foi mais do que um veículo para mim; ela é cheia de histórias, momentos e emoções que marcaram minha vida. Infelizmente, em 2024, sofri um acidente com ela. Graças a Deus ninguém se machucou, mas a colisão aconteceu quando uma motorista freou bruscamente na pista que liga São Carlos a Ibaté, e, mesmo estando no meu direito, ela não assumiu a responsabilidade pelo ocorrido.
Quando fiz o orçamento do conserto, o valor ficou em torno de R$10.000,00 – uma quantia que infelizmente está completamente fora do meu alcance. Perder minha kombi não foi só perder um meio de transporte; foi perder a possibilidade de gerar uma renda extra que ajudava nas contas de casa e permitia uma vida mais digna para mim e minha esposa. Sem ela, tivemos que cortar gastos e viver de maneira bem mais modesta.
Hoje, venho com humildade pedir sua ajuda para recuperar minha kombi. Ela representa muito mais do que um veículo – ela é nossa esperança de melhorar a vida e reconquistar o que foi perdido.
Desde já, agradeço profundamente por sua atenção e peço que Deus abençoe e ilumine seu caminho. Amém ! 🙏