Como ajudar
Descubra
Como funciona
Klaus Hegner - Anestesias do tratamento de câncer no pâncreas ok
Sonhos / Outros

Klaus Hegner - Anestesias do tratamento de câncer no pâncreas ok

ID: 536573
Klaus está passando por diversos procedimentos durante o tratamento de câncer no pâncreas que precisam de anestesias. Apesar de possui plano, os médicos anestesistas são pagos por fora. Até agora já foram 4 e tem mais 1 marcado. Os médicos ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/04/2019

Klaus está passando por diversos procedimentos durante o tratamento de câncer no pâncreas que precisam de anestesias. Apesar de possui plano, os médicos anestesistas são pagos por fora. Até agora já foram 4 e tem mais 1 marcado. Os médicos estão sendo compreensivos quanto ao prazo, mas não estamos vendo outra solução senão esta vaquinha. Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.730,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores14
Outras histórias também precisam de você!