Cover top ten bachelor party ideas
Picture

Vakinha de
Cléssio Pereira Bastos
Goiânia/GO

Kits escolares

Objetivo
R$ 5.000,00
Arrecadado
R$ 420,00
$ contribua

A Escola Primária 17 de Setembro é uma escola pública em Luanda, Angola. Em suas 14 salas de aula, a escola recebe cerca de 3000 alunos nos turnos matutino, vespertino e noturno. Mais abaixo vocês podem conferir imagens da escola e dos alunos.

Criada em
04/06/2017
Encerra em
18/09/2017

Há 2 anos criei o projeto Looking 4 Heroes (www.looking4heroes.org e facebook.com/looking4heroes) , uma plataforma que, entre outras coisas, uso para compartilhar minhas experiências como professor. Com esse projeto já estive em Montevidéu (Uruguai) e Lima (Peru) em busca de histórias inspiradoras relacionadas à educação. Em setembro de 2017 estarei na cidade Luanda, Angola, visitando a Escola 17 de Setembro, mas diferente das experiências anteriores, dessa vez a situação da escola me levou a querer contribuir de alguma forma.

Soube que a escola não possui salas de aulas suficientes e que muitos alunos precisam se sentar no chão por falta de cadeiras, são cerca de 3 mil alunos nos três turnos em um prédio com apenas 14 salas de aula.

Angola esteve em guerra até 2002 e, embora já tenha avançado muito, o país ainda vem se recompondo desse período difícil. Diante dessa realidade, muitas crianças deixam de estudar por falta de materiais escolares. Para amenizar as dificuldades para seguir estudando, vamos nos unir e garantir lápis, borracha e cadernos aos alunos do Colégio 17 de Setembro?

Embora os materiais escolares sejam mais baratos aqui no Brasil, eles serão adquiridos em Luanda por questões burocráticas para o transporte de todos os kits, por se tratar de um volume grande, já que estamos confiantes de que conseguiremos presentear cada um dos 3000 alunos.

A entrega dos kits será registrada e divulgada nas redes sociais e no site do projeto Looking 4 Heroes.

Será publicado nos canais do projeto um mural com nomes/fotos dos doadores.

A prestação de contas também será divulgada para que todos certifiquem que cada centavo foi usado para comprar os kits. 

Também vou levar para a escola uma plaquinha com os nomes dos doadores, e os que quiserem enviar fotos e cartas para os alunos e professores, levarei e entragarei em mãos com o maior prazer. 

É uma chance incrível de poder impactar positivamente crianças em outro continente e ser parte dessa experiência!

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (7)

  • Adriana
    em 01 de Agosto de 2017

  • Jonathas Vilas Boas de Sant'Ana
    em 12 de Julho de 2017

  • Cléssio Pereira Bastos
    em 11 de Julho de 2017

  • Camila da Silva Crespo
    em 01 de Julho de 2017 diz: Desejo que conquiste todo o valor necessário para ajudar essas crianças. Vou divulgar em minha página no facebook. Abraços!

  • Rodrigo Martins
    em 20 de Junho de 2017 diz: Toda força no projeto!

  • Guilherme Olí
    em 12 de Junho de 2017

  • Juliana de Souza Moura
    em 11 de Junho de 2017 diz: Colega, admiro muito por seu lindo trabalho. Que possa sempre utilizar seus talentos para ajudar o próximo e levar amor para eles.

Contato

Envie uma mensagem diretamente para o dono desta Vakinha.





Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.