Oi Humanos,
Meu nome é Kira e estou lutando para sobreviver!
Meus pais me adotaram a 10 messes e a algum tempo comecei a não querer mais a minha ração, não sei, mas achei o gosto diferente, então parei de comer. Todos os dias o meu papai humano brincava comigo e me dava alguns petiscos, acho que ele me achava comilona, eu gostava muito dos petiscos, mas chegou um momento que não queria mais, achei o cheiro estranho.
Meus pais não gostaram quando eu parei de comer, então me levaram a um lugar que tinha vários amigos, me apresentaram a uma tia humana, ela me furou na pata, nem doeu, e meus pais passaram um tempo falando com ela. Acho que a tia me achou comilona, pois, quando cheguei em casa meus pais passaram a me dar todos os dias petiscos bem pequenos e uma água diferente, amarela e amarga, que me dava fome.
Depois de um tempo não melhorei muito e passei a ficar ansiosa e chateada com os petiscos novos, começou a dar coceira no corpo e ficava cansada até de passear com meus pais humanos. Fiquei magrinha e a água mudou o gosto. Meus pais me levaram a um outro lugar, um bem grande e com algumas tias e tios humanos vestidos com calças brancas e camisas de bichinhos. Lá tinham muitos amigos, de todos os tamanhos, mas achei estranho! Todos estavam cansados e chateados.
Meus pais me apresentaram um tio vestido de branco e me deixaram lá durante um dia todo, e a noite também. Fiquei com os tios e tias humanos e tiveram que furar a minha pata, tinha até uma água que entrava na minha pata, acho que não gostaram porque eu parei de beber água e colocaram pela minha pata. Era bem frio e dava cócegas. :)
Quando voltei para casa meus pais humanos me deram ainda mais petiscos novos, eram 7 petiscos diferentes, fiquei mais ansiosa e agora já me estressava com tudo, tinha até aquela água que desce pela mangueira que meus pais humanos me davam todos os dias, que doía e eu chorava com eles para tomar.
Hoje eu fui ao tio vestido de branco novamente, naquele lugar grande e cheio de amigos cansados e chateados. Estava ansiosa para saber se tinha melhorado, mas o tio vestido de branco ficou com o rosto triste e falou para minha mamãe humana que não tinha boas notícias, falou uma palavra que não conheço bem, leishmaniose, acho que ela está morando dentro de mim.
Agora meus pais humanos estão preocupados comigo e com essa leishmaniose, eles falaram que o custo para me levar no lugar grande para falar com o tio vestido de branco é alto, então resolvi pegar o computador do papai e criar essa campanha, para ajudar a deixa a leishmaniose só na casa dela.
Então se você puder fazer uma doação para mim, em dinheiro ou em medicamentos, eu agradeço, pois quero muito viver e ficar com meus pais humanos, prometo que vou comer bem e beber água. Sou uma boa menina (meus pais humano sempre falam isso!).
Me acompanhe no instagram: @kiraakita_oficial
--
PS.: Achei um papel na mesa da mamãe que o tio vestido de branco deu a ela, estava escrito assim:
Sintomas atuais:
Sintomas anteriores (vencidos):
Medicações atuais:
Tratamento finalizado:
Próximas medicações:
Próximos Consultas:
Próximos exames: