
Olá pessoal, tudo bem?
Gostaria de pedir a sua colaboração para que possamos comprar os kimonos que o César tanto sonha.
Esse ano ele teve um ótimo desempenho apesar de todas as dificuldades, primeiro com o braço quebrado que ainda não sarou e durante o ano ficou sem treinar algumas vezes, tomando antibióticos, antiflamatórios, analgésicos e fazendo fisioterapias.
Agora em dezembro ele foi convocado a participar da Seletiva Nacional para entrar na equipe de base da Seleção Brasileira de judô. Após esse último compromisso o César passará por mais uma cirurgia no braço, pois está com infecção no osso.
Mesmo assim não desistiu, se dedicou treinando a semana toda no período da tarde e a noite e quando não estava no treino, estava na academia para ganhar força e resistência.
Os resultados de 2022 foram incríveis! E o último foi vice-campeão Brasileiro que o classificou para o Panamericano de Judô agora no mês de novembro, o qual não irá participar por decisão em conjunto da família, dos Senseis e dele.
Pois a regra desse campeonato é que acima de 64 quilos, todos lutam na mesma categoria, ou seja, ele com 70 quilos pode lutar com meninos da mesma idade, porém com 100, 110, 120 kgs… e temos medo que possa lesionar o braço ainda mais.
Temos certeza que Deus vai permitir que ele se classifique outros anos, com outras regras e possa participar.
Gostaria então, de deixá-lo feliz no dia da sua troca de faixa (10 de dezembro) e presenteá-lo com 2 kimonos da marca Kusakura (branco e azul), pois nas competições, ele precisa dos dois e também com 2 faixas, uma que usa para treinar e outra para competir.
Nesse momento, não podemos arcar com o valor e pedimos a colaboração de quem queira e puder ajudar.
O Kimono azul custa 1.400,00
O Kimono branco custa 1.200,00
As duas faixas custam 400,00 (200,00 cada)
Total 3.000,00
Mais as taxas que a Vakinha cobra 3.200,00
Agradecemos imensamente a colaboração de todos e tenho certeza que ele ficará muito feliz.
Tati e Marcos