
O Projeto Social Jiu-Jitsu São Pedro nasceu há 6 anos com o sonho de transformar vidas através do esporte. Somos um projeto sem fins lucrativos e sem apoio de poder público. Aqui, crianças e adolescentes encontram mais do que um lugar para treinar: encontram disciplina, respeito, amizade, inclusão e esperança de um futuro melhor.
Muitos dos nossos alunos vêm de famílias humildes, que não têm condições de arcar com os custos de um kimono. E é aí que precisamos da sua ajuda: queremos arrecadar fundos para comprar kimonos e dar a todos a chance de treinar e participar de competições de forma igualitária, com dignidade e motivação.
Cada contribuição recebida será utilizada exclusivamente para a compra de kimonos para as crianças e adolescentes do projeto. Nosso objetivo é que ninguém fique de fora por falta de uniforme.
💛 Sua doação, seja qual for o valor, representa muito mais que um kimono. É um gesto de apoio, incentivo e amor. É acreditar que o esporte pode salvar vidas e abrir caminhos.
Com a sua ajuda, poderemos vestir nossos pequenos guerreiros, fortalecer sonhos e continuar mostrando que, dentro e fora do tatame, todos nós podemos vencer.
🙏 Contamos com você nessa luta!