Como ajudar
Descubra
Como funciona
Kiara precisa da sua ajuda para deixar de sentir dor -ATUALIZADA
Animais
Brasília / DF

Kiara precisa da sua ajuda para deixar de sentir dor -ATUALIZADA

ID: 1351966
NO LINK NOVIDADES TEMOS ATUALIZAÇAO DO CASO E NOVOS TRATAMENTOS.DEVIDO A ALGUMAS COMPLICAÇÕES A CIRUGIA FOI SUSPENSA E NOVOS EXAMES E TRATAMENTOS FORAM INDICADOS...Kiara é uma mocinha de 11 anos que sente muitas dores ao andar devido a disp ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 03/09/2020

NO LINK NOVIDADES TEMOS ATUALIZAÇAO DO CASO E NOVOS TRATAMENTOS.

DEVIDO A ALGUMAS COMPLICAÇÕES A CIRUGIA FOI SUSPENSA E NOVOS EXAMES E TRATAMENTOS FORAM INDICADOS...

Kiara é uma mocinha de 11 anos que sente muitas dores ao andar devido a displasia coxofemoral bilateral. Precisa operar urgente para parar as dores... esse valor será para custear a cirurgia, internação, remédios, tapete higienico e transporte.

Contamos com a colaboração de todos..

NO LINK NOVIDADES TEMOS ATUALIZAÇAO DO QUADRO!!!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.515,00
de R$ 6.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores19
Outras histórias também precisam de você!