
Olá, obrigado a todos pelo carinho! Quando criei a vakinha era pra abrir caminhos na Europa. Pois bem, estou aqui e agora com uma lesão no pé no qual preciso de apoio para pagar os exames pois por aqui tudo é muito diferente. Estou baseando toda minha recuperação na fé ao lado da minha família! Mas tudo é pago e quando ficamos de atestado não recebemos. Então toda ajuda será bem vinda! Grato a todos que sempre estão ao meu lado 🙏🏼