Como ajudar
Descubra
Como funciona
KATA EQUIPE NO MUNDIAL
Esportes / Atletas

KATA EQUIPE NO MUNDIAL

ID: 5067194
Atletas do Paraná que fazem parte da seleção brasileira de karate.conseguem pela primeira vez na historia do karate colocar uma equipe 100%  do estado do Paraná na seleção brasileira de karate KATA EQUIPE, sendo vitoriosas em todas as etapa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5067194@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 06/09/2024

Atletas do Paraná que fazem parte da seleção brasileira de karate.

conseguem pela primeira vez na historia do karate colocar uma equipe 100%  do estado do Paraná na seleção brasileira de karate KATA EQUIPE, sendo vitoriosas em todas as etapas como brasileiro, sul-americano, pan-americano e agora rumo ao Mundial.

equipe composta por;

Quatro meninas sendo ANA FEDALTO, ISABELLA ISAIAS, MARIA EDURDA E NATHALY SILVA junto com seu técnico ITALO STIEGLITZ.

Para esse campeonato mundial que irá acontecer em Jesolo/Veneza na  Itália no período de 6 de Outubro à 14 de Outubro de 2024, precisando confirmar ate 19 de setembro a a compra das passagens junto as federações CBK e FPRK  a equipe que tem muitas chances de serem vitoriosas e trazer mais esse titilo para o Brasil, defendendo assim nosso país no Karate Kata , contam com sua ajuda!

Pois os custos para esse torneio em transporte, hospedagem e alimentação são altos e demandam para os cinco integrantes da equipe.

Então contamos com a sua colaboração para esse momento tão importante na vida das atletas e para buscar mais esse resultado para o nosso país!

Obrigada a todos!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5067194@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 6.555,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
81
Apoiadores87
Vaquinha em benefício de kata equipe no mundial, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.