Vaquinha / Outros / Dinheiro

KASPAR PRECISA OPERAR

ID da vaquinha: 193296
KASPAR PRECISA OPERAR
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
50%
Arrecadado
R$ 400,00
de
Meta
R$ 800,00
Apoiadores
10
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

AJUDE O KASPAR <3

Encontramos um filhotinho de pássaro perto da ciclovia de santos. O Kaspar é um Asa Branca, espécie nativa e protegida pelo Ibama. Iniciamos uma saga procurando ajuda em todos os órgãos públicos da região (Orquidário, Horto Florestal, Ibama, Polícia Ambienal) que nos atenderam com portas e caras fechadas, afirmando não haver nenhum orgão que pudesse receber o bichinho.

Não entendíamos nada de pássaros, mas ficamos com ele em casa e aprendemos pela internet como fazer papinhas e cuidar de um filhote direitinho. Não é das coisas mais fáceis, principalmente pra quem tem uma vida como a nossa, mas ele nos encantou! Ficamos surpresos com o quanto este bichinho pode ser bonzinho, comunicativo e carinhoso!!!

   (ele adorava esses ninhos de papel! XD)

Ele estava crescendo feliz e forte, como deveria ser!!!

Ficamos com ele mais ou menos um mês e então ele começou a apresentar um probleminha e passou a ter cada vez mais dificuldade pra andar. Sem saber o que fazer começamos a procurar ajuda.

Encotramos uma familia adoradora de pássaros (a do vídeo acima), que aceitou receber e cuidar do Kaspar. Elas tem um pombal e cuidam de outros pombinhos, alguns com problemas neurológicos, além de um papagaio, um gato, dois cachorros e um lagarto!!

De cara ele adorou o novo lar e em 5 minutos já estava dormindo no colo olha só!

   

 

 

acima o Pombal e o Kaspar com seus novos irmãos! :DDDD

ALERTA! FOTO IMPRESSIONANTE ABAIXO

Mas o Kaspar apresentou um cisto, que acabou abrindo uma ferida. Mesmo com 4 remédios, antibióticos, a ferida não melhorou, e ele vai precisar fazer uma cirurgia de emergência.

O intestino está exposto na cavidade abdominal. Devido aos remédios ele não está sentindo dor, continua feliz, comendo bem e alerta, mas a cirurgia é urgente, a ferida está enorme!

Precisamos muito da sua ajuda custear esta cirurgia.

Coloquei a foto abaixo pequena pra evitar de agredir as pessoas.

 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021