
Oi, eu sou a Marilu, a vaquinha pet de pelúcia da Karla Sabah que em 2024 faz 20 anos desde que gravou seu primeiro álbum como cantora solo, o “drum'n bossa”, de 2004, “🎶 Dia de luz, festa de sol… 🎶”, já ouviu ,né? O Barquinho do Menescal e Bôscoli? E isso muito depois do Afrodite Se Quiser que no final dos 80, perguntava pelo Brasilzão afora: "O Que Que Ela Tem Que Eu Não Tenho?”. Época de cabelo vermelho, produtor, gravadora, assessoria de imprensa, rádio, TV, figurinista, divulgador…
Hoje em dia, o artista faz tudo sozinho mesmo, tem que se virar. Então, “hei!” você aí, me dá uma força aí? Qualquer quantia é sempre bem-vinda. Já te agradeço desde já! 🙏❤️🥰
Obrigada pelo carinho.
E eu, a vakinha Marilu (sou fofa né?), talvez chegue na sua casa no final, porque cada doação ganhará um nº, como se fosse numa rifa e, cada um que colaborar, tem a chance ser sorteado no final da meta. Vou fazer o sorteio, AO VIVO no Instagram.
Vou gravar um EP sob a batuta de Julinho Teixeira, grande maestro e amigo, compôs comigo Madame Kaos pro CD Amor Canalha.
Na verdade, já estamos na pré-produção. Em breve tem novidade por aí, paga pra ver 😁?