
Aos 40 anos, natural de Caxias do Sul - RS da serra gaúcha para o universo, com uma trajetória marcada pela superação, força e resiliência. Eu Kamilly, mãe solo de um menino adotado, tenho como visibilidade para trazer à tona pautas essências sobre adoção por pessoas transgêneros e a inclusão de Mulheres Trans no mercado de trabalho.
A adoção por pessoas trans ainda é vista como utopia, mas com a visibilidade que tenho alcançado junto a plataforma Miss Universe Trans, quero compartilhar minha vivência e levar essa pauta para todo o mundo. Eu acredito que minha história pode inspirar outras pessoas a consideração a adoção como possibilidade de forma família e mostrar que o Amor maternal não conhece barreiras de gênero.
Desta forma veio pedir encarecidamente ajuda, nos custos para levar minha apresentação na Índia, em Nova Delh.
Custos esses que são; Passagem de avião, hospedagem, inscrição no concurso, seguro viagem, visto indiano, alimentação e deslocamento na cidade.
fora isso também tenho o custo dos trajes, sapatos, maquiagem, fotos e vídeos de apresentação que neste momento esta sendo reiterado por ajuda de terceiros e também do meu próprio bolso.
Minha classificação e Miss Curvy
Representando o Brasil e solo gaúcho,
levando comigo nossas raízes da nossa tão linda cultura e a bandeira da maternidade trans.