Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Kaléo - Nosso pequeno grande guerreiro
ID: 5470988
Campo Grande / Mato Grosso do Sul
Kaléo - Nosso pequeno grande guerreiro
  • +
55 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 28/04/2025

Meu nome é Monique e sou a tia-avó do Kaléo. Iniciei a Vakinha Solidária em nome dos pais dele, Luã (meu sobrinho) e Iza (esposa do Luã).  

Atualização do nosso pequeno:

Kaléo nasceu no dia 08/05/25, as 23:56, pesando quase 2,4kg.

Ele foi diagnosticado com uma cardiopatia chamada "SINDROME DA HIPOPLASIA DO CORAÇÃO ESQUERDO" (SHCE).Essa condição faz o coração não distribuir corretamente o fluxo sanguíneo para o corpo, acarretando em disfunções na alimentação e fadiga excessiva, e não oxigenação de tecidos importantes como intestino e rins. 

Nossa maior preocupação era no parto, pois não era certo que ele iria nascer e se manter estável, pois os exames não eram conclusivos, mas graças ao nosso bom Deus, ele nasceu e não foi necessário nenhuma intervenção invasiva (intubação).Estamos realizando exames diversos e o caso dele está sendo estudado pela equipe médica do hospital das Clínicas SP e pelo INSTITUTO DO CORAÇÃO (INCOR) também em SP. O Kaléo é o 2° neném da região de Campo Grande MS com essa síndrome, os pais (Luã e Izabella), conheceram uma menina de 4 anos que nasceu com o caso parecido com o dele. Essa menina passou por procedimentos semelhantes, e hoje leva uma vida normal. O Senhor nos colocou esse enorme desafio pela frente, mas cremos que Ele irá capacitar e preparar todo o caminho que ainda é necessário percorrer.

Conto com cada compartilhamento, cada ajuda e cada oração. Obrigada meus amigos S2. 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5470988@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.