Como ajudar
Descubra
Como funciona
 JUSTIÇA POR JOÃO!
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Florianópolis / SC

JUSTIÇA POR JOÃO!

ID: 2069838
Queridas amigas e queridos amigos, após acompanharmos a reconstituição do atropelamento que vitimou nosso anjo sentimos a urgente necessidade de organizar uma manifestação por justiça. Não foi acidente, foi crime de trânsito e tirou a vida ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 12/05/2021

Queridas amigas e queridos amigos, após acompanharmos a reconstituição do atropelamento que vitimou nosso anjo sentimos a urgente necessidade de organizar uma manifestação por justiça. Não foi acidente, foi crime de trânsito e tirou a vida de um inocente. Decidimos compartilhar que além de atropelar uma criança que estava parada no acostamento, o motorista retirou o caminhão do local, fotografou friamente  nosso  anjo (testemunhas comprovam que impediram a continuidade de tão violento ato) e sexta passada, no momento da reconstituição, o motorista tinha consigo um homem que por diversas vezes gritou "olha o ponto cego". Diante de tanta violência decidimos pedir auxílio aos amigos e arrecadar o valor necessário para espalhar outdoors na região de Imbituba, Garopaba e Tubarão. Para termos paz e forças para seguirmos precisamos lutar por JUSTIÇA. Orçamos 30 dias iniciais de campanha em placas de três empresas diferentes e necessitamos arrecadar 15 mil reais. Pensamos muito antes de expor a história e de consequentemente expor a nossa dor e nosso medo, mas o amor é maior e a humildade e a esperança também. Prestaremos conta dos gastos e agradecemos profundamente todo o conforto e carinho que continuamos recebendo. JUSTIÇA POR JOÃO!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 13.685,00
de R$ 15.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores116
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.