
Vamos lá pessoal... Essa ação é para ajudar nossos irmãos que tanto amamos e que estarão passando por uma linda fase em suas vidas.
Toda verba arrecadada, será para compra de flores para decoração e frutas para distribuirmos para os convidados. A ideia é presentear nossos irmãozinhos que tanto amamos! Vamos ajudar? Qualquer valor será bem, vindo!