
Olá, sou a Débora. Tia da Laura (filha da minha irmã). A Laura foi diagnosticada com uma doença degenerativa e está internada na UTI do Hospital da Providência em Apucarana-PR, estamos precisando realizar um exame de DNA que se chama Exoma Completo para que e médica certifique-se de qual Síndrome a Laura sofre e assim poder dedicar o tratamento específico para ela.Ela faz uso de (TRAQUEOSTOMIA )por onde ela respira,E faz uso da (GASTROSTOMIA) por onde ela se alimenta, Contribuam com o valor que puderem.Desde já agradeço a cada um de vocês, Deus os abençoe imensamente.