
Oi gente, criei essa vakinha pra ajudar uma família querida. Como sabemos, os preços de comidas, roupas, sapatos estão muito altos e com isso muitas famílias estão em carência de alguns mantimentos. Essa família em específico, tem uma criança com TEA que tem algumas dificuldades alimentar e precisa de lanches e refeições específicas. Se você puder, junta com um amigo e entra com a gente nessa onda de amor para ajudá-los com alguns meses de mantimentos garantidos.