Como ajudar
Descubra
Como funciona
Juntos por Marcus: Reabilitação e Prótese
Saúde / Tratamentos
Contagem / MG

Juntos por Marcus: Reabilitação e Prótese

ID: 5029391
Oi, meu nome é Marcus. Recentemente, passei por um grave acidente de moto que resultou na amputação da minha perna. Esse foi um momento muito difícil e desafiador, e estou enfrentando uma nova realidade que requer um tratamento contínuo e a ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5029391@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 17/08/2024

Oi, meu nome é Marcus. Recentemente, passei por um grave acidente de moto que resultou na amputação da minha perna. Esse foi um momento muito difícil e desafiador, e estou enfrentando uma nova realidade que requer um tratamento contínuo e a compra de uma prótese.

Estou criando esta vakinha para arrecadar fundos que serão usados para cobrir as despesas médicas e para adquirir uma prótese que me permitirá ter uma vida mais próxima da normalidade e recuperar minha mobilidade. A ajuda de vocês é fundamental para que eu possa enfrentar esse período com menos preocupações e focar na minha recuperação.

Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença e será muito bem-vinda. Agradeço imensamente por todo o apoio, carinho e solidariedade que vocês puderem oferecer. Juntos, vamos superar esse desafio!

Para contribuir, basta acessar o link abaixo. Muito obrigado pelo seu apoio! @markim.alves

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5029391@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.422,00
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
8
Apoiadores18
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam MARCUS VINICIUS ALVES SILVA a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.