
Oii, me chamo, Camylla! Venho aqui apresentar o Léozinho a todos vocês e pedir uma ajuda para os seus tratamentos. No momento, para custear a cirurgia de hérnia diafragmática, gastos diários com internação e exames, precisamos de R$5000,00. Conheça mais sobre a história do meu menino e se encante com sua trajetória 😻 Qualquer quantia doada será de grande ajuda!




Léozinho chegou em minha casa ainda filhotinho na busca de um abrigo pela cidade, estava bem desnutrido, acoado e tristinho 😿
Na verdade, posso dizer que ele é um infiltrado 😹, porque em uma bela tarde estava eu tomando um café e de repente vejo um filhotinho em meu jardim. E então tomei a atitude que qualquer gateiro tomaria, o adotei como meu filhinho.
Fotinha dele quando chegou aqui, como podem ver, estava o puro ossinho:


Ele corria e brincava com meus outros gatos mas sempre com a respiração ofegante e rápida. Não comia muito, mesmo tentando vários tipos de alimentação e até com um suplemento vitamínico.

Após a chegada, ele ganhou um pouco de peso, e mesmo comendo pouquinho ficou uma fofurinha 😻

Levei em uma clínica veterinária em minha cidade, mas por ser uma cidade muito pequena, a veterinária não possuía os equipamentos para diagnosticá-lo corretamente.

Não tive escolha a não ser levá-lo para uma cidade maior em uma clínica mais equipada. Léo léo foi diagnosticado com uma hérnia diafragmática que comprometeu todos os seus órgãos como mencionei no começo da história e sua cirurgia e exames para diagnóstico até o momento teve o custo de R$3115,00, como ele permanece internado, temos mais os gastos com as diárias de internação que ainda não há previsão de alta. Obrigada a todos que leram até aqui ❤️