Como ajudar
Descubra
Como funciona
Juntos por JANIEL,   estou precisando fazer um exame   neurológico, Urgente!! a minha esposa ganhou neném fez 5 dias
Saúde / Tratamentos

Juntos por JANIEL, estou precisando fazer um exame neurológico, Urgente!! a minha esposa ganhou neném fez 5 dias

ID: 3890504
O meu amigo Janiel estar precisando fazer um exame neurológico com urgência (DEVIDO A UM GRAVE ACIDENTE DE MOTO) e a esposa dele ganhou neném recentemente, quem poder ajudar com qualquer valor eu agradeço! e Deus nos ajude hoje e sempre amé ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 20/07/2023

O meu amigo Janiel estar precisando fazer um exame neurológico com urgência (DEVIDO A UM GRAVE ACIDENTE DE MOTO) e a esposa dele ganhou neném recentemente, quem poder ajudar com qualquer valor eu agradeço! e Deus nos ajude hoje e sempre amém. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 500,00
de R$ 500,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores16
Vaquinha em benefício de JANIEL DOS SANTOS DE SOUZA, criada por:
Outras histórias também precisam de você!